Cuidado com os ditos santos

Existem pessoas e pessos,cuidados com os denominados santos

Wesley

10/1/20231 min read

person in black mask holding purple and pink smoke
person in black mask holding purple and pink smoke

Cuidado com os ditos "santos"! Nem tudo o que reluz é ouro, minha gente. Muitas vezes, por trás de uma fachada angelical e aparentemente perfeita, se escondem verdadeiras armadilhas.

Existem pessoas que se autodenominam ou são denomindas por outros de santos e até messias, que pregam a bondade e a retidão, mas na verdade são verdadeiros lobos em pele de cordeiro. Utilizam-se de sua aparência de piedade para enganar, manipular e explorar aqueles que estão à sua volta.

Esses "santos" são mestres na arte da dissimulação. Sabem exatamente o que dizer para conquistar a confiança das pessoas e assim obter o que desejam. São hipócritas de primeira linha, capazes de pregarem uma coisa e fazerem exatamente o oposto, principalmente com os denominados por eles de inferiores ou idolatras

Muitos desses grupos, se manipulam em papel de vitima, dizem como seu grupo e perseguido, porem mesmo assim tem em sua missão ajudar as pessoas a acharem o caminho "divino" ou que "deus deseja". Se essas pessoa exigem adoração e veneração e querem que seus membros façam doações ou "justiça social " para suas causas e se coloca acima dos demais e impõe sua vontade, são na verdade monstros egoistas.

Lembre-se não existe divindade que necessite de dinheiro ou que quer que você doe para um grupo ou ser especial, se exigem isso afate deles imediatamente.